Google+ O blogue: Um pouco mais de calma

Um pouco mais de calma



"E quando o corpo pede um pouco mais de calma” e a minha razão implora por mais esta calma, mas tenho sentido uma mistura tão gostosa de emoção, desejos, vontades, medos..
como mantê-los em mistério é uma questão difícil!! estou com vontade de gritar que eu te quero, vontade de te ter em meus braços, um desejo inaceitável, inexplicável de me prender em teu corpo num abraço apertado e apaixonante, beijar teus lábios como jamais beijei com a mais intima vontade de mergulhar fundo nas entranhas dos teus sentimentos..
Gostaria agora de estar contigo, agarrado ao teu corpo sentindo o leve toque das tuas mãos, apreciando teus beijos, apertando-me nos teus braços, sentindo o teu cheiro, a tua respiração que envolve minha nuca, desliza por meu pescoço, sobe ao meu queixo, aproxima-se do cantinho da orelha e murmura palavras que só eu sei!!
Só eu e tu meu amor e ninguém mais!!
Preciso me sentir desejado, preciso que me olhes daquele jeito de quem quer e pode ter mais..
Necessito de calma para poder cada vez mais e mais me proporcionares mais momentos maravilhosos!!
Quero ter-te ao meu lado não apenas para aproveitar da paixão, mas para sentir que estas comigo, que posso contar contigo, que posso adormecer em teus braços confiante que meu sonho será bom, ter-te para me escutares e teres a mim para te ouvir sempre..
preciso te contar como vai meus dias!!
Falar dos meus medos e desejos!!
Quero não ter medo nem vergonha de amar, quero não ter receio nem pudor em me entregar!!
Quero ou melhor quero-te!!
Preciso sentir tuas mãos acariciando os meus cabelos ate me fazeres dormir e num sono confortável por te ter ao meu lado, sentir as tuas mãos cada vez mais deslizando no meu corpo, mordendo meus lábios!!!
sentindo profundamente o saber delicioso de um beijo apaixonado, quente, caliente!!
Porque não vens meu bem??
Larga tudo e vamos fugir..
agora..
para um lugar só nosso!!!
Nosso mundo..
nosso amor..
quero-te sempre na minha vida!!

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário