Google+ O blogue: Am0-tE eTeRnAmEnTe

Am0-tE eTeRnAmEnTe

A noite conto as estrelas,
O que penso e o que sinto,
As estrelas ouvem o meu coração,
Conto como é belo o amor,
O amor corre nas minhas veias,
Como de rios se tratassem,
Conto que és bela,
Com sentimentos tão nobres!
Passo noites a fio,
A olhar as estrelas,
Em cada uma vejo o teu rosto,
Com o teu olhar tão belo,
Por ele o meu coração derreteu-se,
O teu olhar revela a leveza do teu ser,
Revela a pessoa que és,
Por ti apaixonei-me perdidamente,
A olhar as estrelas,
Desejo que tivesses comigo,
Para abraçar-te,
Para nunca mais sentir ,
Frio e a tua falta,
Para dizer,
Como és importante para mim,
Desejo perder-me nos teus braços,
Quero sentir os teus beijos!
As estrelas conto,
E a todos que queiram ouvir,
A mais linda historia de amor,
Vivida a distância de um olhar,
Mas sem deixar de expressar o nosso amor,
Conto que quero-te muito,
Que és a mulher da minha vida,
És a mulher ,
Que quero partilhar a minha vida,
Vive-la cada segundo,
Cada minuto,
E por muitos anos,
Junto a ti meu amor,
Quero construir ,
Um ninho do tamanho do nosso amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário