"A poesia é a melhor forma de escrita para tratar de algo cujo conteúdo a gente não conhece inteiramente"
José Maria Cancado
Faltam-me palavras...
Faltam-me palavras, faltam-me sílabas e sons que expressem tudo aquilo que sinto dentro de mim. Somente sei que a cada dia que passa um pouco mais de mim descobre que tu existes dentro de mim e que me fazes bem, que me fazes sentir feliz, preenchido e completo. A cada dia que passa, sinto mais o meu coração a bater, o sangue a pulsar nas veias e um sorriso enorme que me nasce entre os lábios que tantas vezes beijas-te e beijas.
Por vezes falta-me maneira de exprimir tudo isto e nem as palavras, nem as imagens conseguem mostrar ao teu coração aquilo que o meu sente e vive.
O que neste pequeno texto te quero mostrar é que decidi partilhar os meus dias com alguém e que esse alguém és tu, tu a quem chamo "mulher da minha vida", tu a quem dedico tantas linhas, tantos poemas, tantos momentos de amor e paixão.
Sei que quebrei uma regra própria, mas hoje precisava escrever isto, para que todo o mundo pudesse ler o que realmente sinto por ti. Como alguém um dia disse: "Amo-te, tão simplesmente porque te amo."
Dedicado à mulher que amo, a minha Doçura, a minha baixinha, a minha enfermeira como um dia lhe chamei.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário