Google+ O blogue: Podia dizer-te

Podia dizer-te


Podia dizer-te, que gosto estar contigo!
Podia dizer-te, que espero ansiosamente pelo fim-de-semana!
Podia dizer-te, que és tudo para mim!
Podia dizer-te, estás acima de tudo na minha vida!
Podia dizer-te, que és o meu vício!
Podia dizer-te, que és aquela por quem eu suspiro!
Podia dizer-te, que és aquela a quem eu tanto quero!
Podia dizer-te, que sem ti a vida perde entusiasmo!
Podia dizer-te, que preciso de ti para viver!
Podia dizer-te, que és importante para mim!
Mas tudo isto perde o seu significado,
Todas as palavras deixam de fazer sentido,
Se como uma palavra resumo o meu sentimento por ti!
SIMPLESMENTE AMO-TE!

Amo-te, pelo que és!
Amo-te, pelas tuas virtudes!
Amo-te, pelas tuas acções!
Amo-te, pelos teus defeitos!
Amo-te, pela tua vida!
Amo-te, pelas tuas convicções!
Amo-te, por aquilo que sou quando estou contigo!
Amo-te, por aquilo que me tornaste!
Amo-te, para viver!
Amo-te, todo o ano!
Amo-te, todos os dias!
Amo-te, todo o tempo!
Amo-te, para sempre!
Amo-te, porque te AMO!

Sem comentários:

Enviar um comentário