Google+ O blogue: 7:30 da tarde

7:30 da tarde


São 7:30 da tarde,o frio e a chuva fazem-se sentir
A janela do meu quarto está embaciada,pois nada me faz sorrir...
Só queria o teu abraço,mas nem isso eu posso ter
E o teu sorriso,só as fotos me ajudam a perceber...
Eu quero-te mostrar tudo mas só te mostro um esboço
Eu quero dar o mundo mas sem tua vontade eu não posso
Eu quero dar o mundo mas sem tua vontade eu não posso
Quanto mais eu te desejo mais que eu consigo
Eu queria-te provar mas és o meu fruto proibido...
Acredita no que sinto partilha o teu mundo comigo
O futuro somos nos,o destino já está escrito
Não te escondo o que sou,pois eu não tenho segredos
Por isso dá-me a tua mão baby,não tenhas medo...
Eu quero-te mostrar o que está ao nosso redor
Eu quero-te levar a um mundo sem dor
Eu quero-te mostrar que nada nós pode separar
Eu quero-te ensinar o quanto é lindo amar...
O quanto achas que eu te amo,eu amo-te mais que isso
És o meu ser,a força que eu preciso
O teu bom dia ao acordar é fundamental
O dia torna-se melhor,o brilho do sol é natural...
Encontro tudo o que ninguém encontrou
Consigo te amar como nunca ninguém te amou
O amor é único não tem preço,
Olha para mim,admite que te mereço...
É tão forte este sentimento
Nunca senti nada assim
Penso em ti em todo momento
Quando não estas prendo-me a tua fotografia,recordações que não são em demasia
És tudo o que eu quero restas-te em segundo plano...
Eu venero-te e é por ti que na noite eu chamo
Deitado na cama sozinho no escuro sussurro:
AMO-TE
Eu quero-te mostrar o que está ao nosso redor
Eu quero-te levar a um mundo sem dor
Eu quero-te mostrar que nada nós pode separar
Eu quero-te ensinar o quanto é lindo amar


Sem comentários:

Enviar um comentário