Google+ O blogue: Ventania

Ventania



Tu chegaste de mansinho
como o vento...
brisa leve, imperceptível
vento forte, mexeste comigo
remexeste pensamentos
sacudiste valores
arrastaste minhas mágoas
balançaste tristes lembranças
arrepiaste desejos
vento forte, ventania
varreste certezas
mudaste o rumo de minhas velas
lanças-te-me ao mar
perdido de amor
fui de encontro aos rochedos
despedacei-me
machuquei-me
feito tsunami, foste embora
deixaste destruição
olhos encharcados de lágrimas
coração acelerado
dias vazios
longas noites, amargas
madrugadas geladas, solidão
manhãs nubladas, saudade
vida sem sentido
foi-se com o vento
brisa leve, imperceptível...
Tentei te esquecer
não consegui
respiro amor por ti
tudo me lembra de ti
a lua no céu, solta, livre
lembra-me do amor que não tive
que nunca foi meu
que pena, amado
estou só, à sombra
sombra de um sonho a dois
sonhado por nós
nós... só lembranças
nós... saudade
nós era o nosso desejo
ou o meu desejo
não sei,
dúvidas me rondam
lágrimas caem
teus beijos não as secam
tu estás distante
desististe de nós
ficou só uma lembrança...
De nós
a vida é cruel
ou cruel somos nós
ficou o adeus
de uma despedida
que não houve
porque nós
não fomos nós
fomos sonho
sonho de nós...