Google+ O blogue: Procuro-te

Procuro-te



Acordo para mais um dia de horas infinitas.
Abro os olhos e busco em meu redor um vestígio de ti.
Não te vejo. Respiro fundo e tento sentir o teu cheiro.
Estendo as mãos tentando tocar-te, talvez a visão perturbada de alguém que tanto busca me esteja a trair.
Não te sinto.
Fecho os olhos e nesses breves segundos, ocupas todo o meu ser.
As paredes que me cercam continuam mortas.
Não há nenhuma marca tua.
O ar em torno de mim torna-se pesado com a tua ausência.
O passar das horas parece-me infindável.
É tempo demais longe de ti.
A minha mente perdida chama insistentemente o teu nome.
Ecos de vazio voltam como resposta.
A sombra de mim acompanha-me nesta busca incessante do teu amor.
Apesar do infinito dos dias eu não desisto,
Procuro-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário