Google+ O blogue: E agora...onde estás?

E agora...onde estás?



Por que me olhaste daquele jeito?
Não sabias que meu coração te desvendaria?
Olhar feito canção que fez dançar minha essência
Retornando ao passado das enigmáticas reminiscências...
E tu?
Também sentiste no meu olhar
A mesma melodia das nossas palavras caladas?
Daquelas que nos murmuravam
Os toques mágicos de nossas almas enamoradas?
E agora...onde estás?
Onde está esse olhar
Que me vestiu de luar
E me transportou para outras esferas da existência?
Por que não vens
Aconchegar-te nas estrelas das nossas fantasias,
Dos nossos eternos carinhos
Bordados de poesia?
Vem amor e solta-te...
Sacode as ténues diferenças,
Aninha-te no meu colo...
Oásis de mil alegrias...
Voa nas asas dos teus sonhos
Que também são os meus...
E procura-me no infinito do teu sentir...
Onde sempre morei, mesmo sem te aperceberes...
Entrega-te e deixa-me descobrir,
Docemente,
Na pele dos teus segredos a minha fragrância eterna em ti....
Deixa as minhas mãos
Dedilharem teu corpo despido de razão.
Deixa-as sussurrarem-te
Minhas sentidas ternuras,
Minhas magias profundas,
Meus anseios contidos e escondidos,
Meu universo de porcelana onde só tu habitas...
Sabes?
Mesmo que não venhas...
Serás eternamente minha
E se eu não beijar a tua presença,
Beijarei a suavidade
E a beleza da tua alma
Com o olhar puro da minha essência,
Bálsamo perfeito das dores de ausência...
Tu serás sempre a melodia que canta no meu coração,
Embalado pelas emoções
Das nossas meigas lembranças.


Sem comentários:

Enviar um comentário