Google+ O blogue: Amo-te tanto...

Amo-te tanto...

Amo-te muito sabias? Cada vez tenho mais medo de te perder… Cada vez sinto que te amo mais, que o que sinto por ti é mais forte, um amor mais maduro, e nem tanto e apenas uma paixão… É um misto amor, é paixão, é desejo, é amor!
E eu tenho medo amor, medo de perder o meu amor. De estar a deixar passar o tempo, e de te sentir a escorregar-me entre as mãos, a ti e à minha e que também acredito ser nossa felicidade…
Amo-te cada vez mais, e cada vez mais sonho em ter-te comigo… Em te ter ao meu lado, em acordar ao teu lado, em me deitar todos os dias e te dar um beijo de boa noite amor, dorme bem. E depois ficar ali sossegadinho a ver-te adormecer, em sentir a tua respiração… Em sorrir ao ver-te dormir ali ao meu lado descansada feliz e na paz de quem tem muito amor e se sente muito amado e feliz…
Sonho contigo todos os dias… Connosco, na família que podemos criar… Connosco com a felicidade que tens e com a que podemos gerar …
Sonho contigo, connosco e com as dificuldades que ambos teremos força para ultrapassar com o nosso amor… sinto-nos unidos, e capazes de ser sempre unidos pelo nosso amor… Sinto que com ele, e por causa dele nos podemos fortalecer. Basta acreditar…
Sonho contigo porque sinto a vontade e o desejo que tenho, de te ter aqui ao meu lado… A falta que me fazes aqui ao meu lado… Um abraço teu, um beijo, um olhar um sorriso uma a palavra…
Se calhar não vais gostar de ler isto, mas apetece-me gritar que te amo, para que toda a gente possa ouvir e para que não haja duvidas… Para que aceitem o meu amor por ti e respeitem que és tu o meu amor… Que me vejam como estou, completamente caidinho por ti. De queixo caído lol…
Sonho com as coisas banais e com as coisas mais especiais que podemos ter.
Mas amo-te, e isso não é sonho, é a realidade… Assim como é realidade que apesar de juntos no amor, estamos separados em quilómetros de distância, e em milhas de curva …. Nunca te vi como sexo … Sempre te vi completa, com tudo o que tens de mais sagrado… Amo-te muito e tenho-te da forma que te posso ter, e se mesmo assim sou feliz, imaginas o quanto poderia ser, tendo fisicamente o teu sorriso aqui ao meu lado… Sentindo o som das tuas gargalhadas, da tua voz, do teu olhar enrolado no meu…
Sermos felizes os dois
Como homem e mulher
Sem medos
Sem mentiras
Sem segredos
Sem obstáculos
Apenas nós
Tu e eu
Um

Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário