Google+ O blogue: Ela. Tu, só minha!

Ela. Tu, só minha!

Amo-te tanto que chega a doer,
doer o meu peito,
o peito que tu me fazes sofrer.
Amo-te tanto que chego a chorar,
por não te ter
aqui para me abraçar.
Amo-te tanto que só sei sofrer,
porque eu te vejo
de uma maneira que tu não me vês.
Mas posso dizer que te amo tanto,
que nunca vou te esquecer,
porque esquecer-te seria
esquecer o amor de viver.
Se a luz das horas pudesse dizer
tudo o que se passa no fazer
e refazer dos meus pensamentos,
com certeza diriam que o realmente bom da vida,
é pensar em ti!
No teu sorriso encontrei a sinceridade
E na tua presença
Tive a segurança que desejava
No teu conselho
Segui o caminho certo
Dentro dos teus olhos
Vi um novo "eu" reflectido
No brilho da tua face
Encontrei a verdade
No teu abraço
Aprendi o significado de calor humano
No teu beijo
Aprendi, conheci o amor
E em ti, como um todo...
O que é uma companheira
Não só por um dia ou uma noite
Mas para todo o sempre
Por toda minha vida.
Tua voz tem o gosto do teu beijo,
Teu beijo é macio como tua pele,
Tua pele tem a luz dos teus olhos,
Teus olhos tem o cheiro do teu corpo,
Teu corpo tem o som da tua voz,
Pensar em ti não tem sentido.
Deixa-me olhar-te
Enquanto dormes.
Acariciar-te com o olhar
Dizer-te sem falar
Que para sempre te vou amar.
Se o amanhã não chegar
Vou ter a certeza de guardar
Esse amor que nutro por ti
Que me afaga o corpo
Quando a noite chega aqui.
Depois de te amar
Fechar os olhos
Guardar a tua lembrança
Rir contigo
Porque me devolves a esperança
Minha mulher
Minha amante
Minha amiga.
Que coisa gostosa tu és,
Sempre fazendo-me chorar, mas muitas vezes de rir,
Surpresas lindas me trazes de vez em quando, como raios de sol,
É lindo poder ter-te assim,
Amo-te demais, tanto que nem dá para me expressar lindamente.
Quero poder de dar o Mundo,
Se não este, o meu Mundinho, rico em mimos e coisas tolas que só eu sei fazer,
Sabes que me deixa tonto, vivo tentando entender-me para poder doar-me mais, e mais,
O estranho é que quanto mais eu me entendo mais eu te encontro.
És meu sol, meu objectivo mais feliz.
A razão de eu estar aqui dedicando-me dia após dia, somente a ti.
Se as palavras fossem rosas
Certamente
Todos os dias
Me oferecerias flores.
Virias com os raios de sol
Abrasar a minha sede de te amar
Na noite estrelada
Que me envolveria
Quando na escuridão
Me fosse deitar.
Se as palavras fossem rosas
Tu serias o meu jardim
Feito amor e alento
De propósito
Só para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário