Google+ O blogue: Anjos...

Anjos...

Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que protegia alguém que nem olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei em milhões de anjos que lá se encontravam.
Todos tão lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata, olhos de safira e asas de cristal...
Majestosos, imponentes, mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma, percorreram meu corpo, elevaram a minha mente.
Lindos...
Eles estavam lindos...
Mas sós...
Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco de felicidade a seres tão especiais, que pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...
Só isso?!
Perguntei.
Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem e voltem a viver e brilhar no seu esplendor...
Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci e vi a festa dos anjos nas estrelas...
Um baile de magia em tons de prata...
Dancei com todos os anjos...
A partir dessa noite, olho para o céu e procuro os anjos...
Anjos...
 Almas lindas, meigas, suaves e deliciosamente puras...
Anjos...
Aqueles olhares sorridentes de quem apenas quer um carinho...que temos no céu e na terra...
Anjos...
Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos...

 Belos anjos...

1 comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.. -

    ResponderEliminar