Google+ O blogue: Sofro

Sofro

Estou a sofrer...
És a luz que me ilumina
Não consegues ver?
Pois não
Eu estou aqui ...
Razão de viver
És tu flor do ocidente,
Que me faz vibrar.
Tu és a mais bela das flores,
com quem posso conversar.
Quando estiver triste,
é para o teu lado que eu sempre irei!
Quando estiver ver contente,
é ao teu  lado que estarei!
Tu és a razão do meu viver,
Na podridão desta vida,
desta podre vida
que eu não sei viver


Turbilhão
Quem de dera encontrar-te
Para me libertar...
Libertar das correntes que me aprisionam à moralidade!
Que me entregam aos preconceitos...aos tabus...
Vem...
Liberta-me desta prisão,
Faz-me viver,
Viver a vida como a sentimos realmente...
Num turbilhão de emoções jamais sentidas,
Jamais imaginadas puder sentir...
Para que te possa dar tudo,
Tudo o que quiseres aceitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário