Google+ O blogue: Fantasia

Fantasia

Ainda não tinhas saído
E já no meu sorriso
Estava a melancolia
E já em mim havia Saudade…

No meu pequeno mundo
Tal como naquela coisa redonda
Onde se dá voltas e voltas
Para ir para algum lugar
Quis dar voltas e não parar

Quis trazer-te comigo
Quis seguir contigo
Não queria parar
porque
Não me queria de ti separar…

Sabes porquê?
Sabes, amor?

Porque é como se ainda te tivesse
Agora…
Aqui, ausente mas dentro de mim…

Na minha pele,
Ainda estão os teu dedos
nas minhas costas estão ainda as tuas mãos
eu
eu ainda estou preso nos teus braços
e tu estás
tu estás para sempre no meu coração…

Não é preciso fechar os olhos
para te sentir
não é preciso fechar os olhos
para sentir
as minhas pernas a confundirem-se com as tuas
sim…
sim amor
como um polvo
tu encaixas em mim
e eu sinto-me…
sinto-me também em ti…

Agora
as palavras saltam-me como gritos
gemidos de prazer
uivos, gritos de raiva e de ambivalência
mas desta vez o sorriso não foi molhado
mas como sempre
fico com uma sensibilidade
é uma sensação
que agora por impotência
não consigo definir em palavras…

Pediste sinceridade,
e tiveste-a…
Não sei se a devia ter usado
Mas a verdade
É essa…

A sensação …. Foi…
Foi esta:

A sensação
Do fruto da planta que antes de sairmos,
Eu já sentia
Enquanto te espreitava pela cortina
Sentindo a agua a escorregar-me no corpo
Enquanto te preparava o alimento
Enquanto te admirava
Via os teus lábios a mexerem-se
Devorando-me como teu nutrimento
Transformei as palavras em sonhos
E sentia….
Sentia
Que nem o alimento me escorria…

E depois no mundo redondo …
Depois…
Quando regressava sozinho
Olhava para trás pelo retrovisor
E não te via….

Quando meti a chave à porta
E entrei em casa
E senti o teu cheiro
Espalhado pela casa toda
Senti-te
Mas da tua presença não bebia…
No meu rosto um sorriso aparecia
Mas…
Apeteceu-me
Apeteceu-me amor…
Desculpa, mas,
Apeteceu-me desatar a correr
Voltar para trás
E fugir…
Fugir…
Não sem mas com destino
Fazendo partidas á vida
Trocando as voltas do destino
Que só nós podemos traçar…
Porque só nós amor…
Só nós podemos sentir,
Só nós podemos saber…
O destino, amor
Que só nos sabemos
E só nós podemos viver!
Porque só nós
Só nos,
Tu e eu
Somos um só…

Por isso desculpa
A sinceridade…
Mas este menino,
Este menino amor,
Este menino,
Não está só de queixo caído
Este menino, ama-te!
E vou-me calar,
Que hoje já me estiquei …

Por momentos ouço a tua voz
“Cala-te e beija-me”

Amo-te


Eu quero e tenho a certeza de uma coisa
Tu amas-me, não é?
Isso é que é importante
Um abraço agora mesmo
Trocava o mundo, por um abraço teu
Eu amo-te nina
Eu quero é uma coisa de ti nina
Quero que tu estejas bem
Quero ver-te sorrir
Quero ver-te a sorrir para mim
Fica é com uma ideia bem certa,
eu amo-te e não te esqueço
por um momento que seja,
Sempre que haja alguma coisa,
lembra-te de mim
e sonha muito comigo

Eu amo-te e muito
E muito
Estamos na nossa sintonia
Agora e sempre
E sempre iremos estar …

Vá amor tenho de ir
As minhas férias ganharam pontos hoje
mesmo com esta nossa conversa
Amo-te
Nina
Diverte-te, sonha comigo e tem calma,
E dê o mundo as voltas que der,
eu amo-te
Beijo com muito amor, de mim para ti
Beijo
Aliviado,
sabes,
é o sentimento que tenho neste momento
é de um certo alivio
Por ti e por mim,
desculpa este desabafo
Mas é o que sinto
Vá amor
Um beijo
Beijo
Amo-te
Fui
A toda a hora penso em ti,
Mas se por vezes,
Me concentro mais
E me escorre uma lágrima,
Não tenho o teu abraço,
Nem o teu corpo,
Para me aliviar a dor,
Mas,
por obra do destino
(de que tu não acreditas, eu sei),
Ou talvez por telepatia,
Tu apareces-me dizendo,
“Amo-te, amo-te e amo-te cada vez mais. Bjo com AMOR

E  eu tenho muito, amor,
Tenho o meu sorriso,
Porque sinto que tenho o teu
AMOR…

Agora,
Agora respondo-te eu,
Por aqui é certo,
Mas respondo-te

EU TAMBÉM TE AMO, AMOR
E neste momento olhando o céu azul
Peço um desejo ao meu anjo
Que nos guarda,
Peço-lhe
Que te lembres dos meus olhos
E do brilho que eles radiam
Ao verem os teus,
O brilho do amor que eles espelham
Quando se olham nos teus,
E vêm o meu amor em frente deles,
Eles gritam-me ao coração
Apresentando-te,
Como quem me quer acordar,
OLHA;
Este
Este, é o teu amor,
E eu de alma molhada penso
É verdade
O meu amor…

Amo-te amor, muito, muito, muito,
E rezo para que
Brilhe o amor
E o nosso amor se ilumine
Do nosso sorriso

Amo-te
Muito
E tenho-te sempre comigo,
Não só no pensamento,
Mas também no coração…

QUERO-TE
MUITO
E vou rezar por nós….
POR Nós…   

Peço também ao meu anjo
Que
Não me esqueças,
Não desistas,
E não deixes de pensar
Nos nossos olhos,
E tal como eu
Dá voz ao coração….

Amo-te muito amor


P.S,: Hoje, apetecia-me, apetecia-me muito maratona, de mimos, amo-te muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário