Google+ O blogue: Como te amo...

Como te amo...



Acordo a meio da noite…
olhos para o lado…
e vejo-te a dormir...
Serena…
calma…
como se nada nem ninguém pudesse perturbar esse teu sonho descansado e agradável… não te quero acordar meu amor… só quero olhar-te… decorar cada traço da tua face, cada sinal, cada covinha…
como te amo…
como és importante e especial para mim, como tudo só tem sentido se estiveres a meu lado…
apesar de todas as discussões e parvoíces… fico a contemplar-te… não me importa se não durmo… não me importa nada… apenas tu… passo os meus dedos pela tua pele… contorno a tua face… passo suavemente no teu nariz, no teu queixo…
sei que não vais acordar já o fiz antes…
apetece-me dizer te ao ouvido que te amo… talvez to cante… e sussurro bem baixinho…

As I look into your eyes I see all the reasons why my life’s worth a thousand skies
You’re the simplest love I’ve known and the purest one I’ll own know you’ll never be alone

Mexes-te… ups acordei-te…
afinal não…
apenas te aninhas-te mais em mim… abraças-me e sorris...
Que sorriso travesso…
imagino o que estas a sonhar… e recordo todos os nossos doces momentos… momentos que anda nem ninguém poderá apagar de nós momentos que ficaram não só gravados na memória mas cravados nos nossos corações… és a minha vida sabias?

My baby you are the reason I could fly and cause of you I don’t have to wonder why
Baby you there’s no more just getting by you’re the reason I feel so alive

Todos os segundos contigo são dádivas… todos os minutes pedras preciosas contempladas a dois…
todos os por do sol maravilhas que só nós no nosso mundo sabemos partilhar… todos os abraços um porto de abrigo, todos os beijos uma entrega da alma…
e todas as noites um partilhar de duas vidas que se enlaçam numa só… mas todas as palavras são insuficientes perto do nosso amor.

Though these words I sing are true they still fail to capture you
As mere words can only do
How do I explain that smile?
And how it turns my world around keeping my feet on the ground

Sorris novamente… adoro o teu sorriso… adoro a cara que fazes quando digo algo engraçado… adoro quando dizes que sou terrível… adoro quando soltas uma gargalhada e me dizes “amor és terrível” mas com um ar carinhoso como se me dissesses “amo tudo o que fazes e dizes”…
Amo-te meu amor… aconteça o que acontecer amo-te com todo o meu coração e todas as minhas forças… e estarei para sempre aqui…

I will sooth you if you fall
I’ll be right there if you call
You’re my greatest love of all

Ups acordei-te…
E dizes-me com um sorriso que tiveste o melhor sonho do mundo… que sonhaste que eu te dizia bem baixinho ao teu ouvido que és o amor da minha vida… que cantava para ti uma canção bonita que falava do que eu sentia… da intensidade do meu amor… e daquilo que tu representavas para mim… sorriu… talvez esse teu sonho seja mais real do que tu pensas….

Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário