Google+ O blogue: Só em ti

Só em ti



Quero aninhar-me nos teus braços,
Sentir o afago quente das tuas mãos,
O sussurro da tua voz, acalmando-me,
Teu cheiro forte penetrando em mim,
Teu abraço forte me envolvendo,
Trazendo-me de volta à realidade,
Recuperando minha serenidade,
Pois tu és porto seguro e certo,
Tu permites-me altos voos,
Além da realidade, além do sonho,
Realidade que maltrata e despreza,
Realidade de violência e dor...
Tu trazes-me a paz, a esperança,
Tu és luz a guiar os meus passos
só em ti me completo,
Só em ti me realizo,
Só em ti me vejo grande,
Só em ti me perco em sonhos,
Só em ti me transformo em mim,
Só em ti me encontro em mim,
Mas me perco, se tu não vens,
Mas desisto, se tu não me vês,
Por isso, chama-me... chama-me
nem que seja para dizer que não me amas!
Dor silenciosa
Acordei pensando em ti
teu rosto estampado na moldura
o quarto em desalinho
a cama ainda por fazer
tua presença em todos os cantos
não foi um simples adeus
tu te foste... levaste-me a alegria
levaste-me a magia do amanhecer
levaste-me a vontade de lutar
levaste-me... mas eu fiquei
levaste-me os meus pensamentos
levaste-me meu querer eterno
levaste os nossos planos futuros
levaste-me a vida... nossa vida
deixaste a saudade, a dor
deixaste a ausência
não há mais toques de telefone
não há mais surpresas pelos correios
não há mais hora marcada
não há mais riso solto
troca de beijos, abraços
não há mais nós
tu te foste... levaste o melhor de mim
mas eu fiquei... com a saudade
mas eu fiquei... com a dor
tu te foste...
mas em mim, o que ficou de ti
foi o amor, um imenso e terno amor
que preenche os meus dias
que preenche as nossas horas
que diminui a dor
que habita a saudade...
amo-te além de mim
amo-te além de nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário