Google+ O blogue: Momentos

Momentos



Existem momentos que nos ficam marcados para sempre.
Eu amo-te e pronto.
Eu amo-te porque te amo e quero amar-te sempre. Eu amo-te e espero que me ames de igual maneira ou se possível ainda mais.
Eu amo-te com todas as forças, com tudo o que tenho e com tudo que alguma vez tive, porque és tu, porque sou eu e porque te amo de verdade.
Eu? Lutarei sempre por ti se assim o mereceres, por nós e pelo nosso grande amor.
Lutarei como quem luta pela vida, como quem luta pelo amor, sem olhar para traz e sem o mínimo arrependimento.
Sim, porque tu lutaste por mim sem pensares se valia ou não a pena, tu, tu lutaste por amor, por aquela razão que te fazia sorrir e eu hoje e espero que para sempre me orgulho de ti.
Choraste, eu sei que choraste eu também chorava, choramos sempre um pelo outro porque nos doía a alma, porque não nos tínhamos um ao outro.
Tu mostras-te a todos que quando se ama luta-se e ensinaste-lhes que és bem mais forte do que eles pensaram e hoje podes dizer quem me tens, que sou teu porque nunca desististe.
Obrigado por nunca desistires de nós.
Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
Quando não estás por perto vem-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor.
Sem ti também me falta o céu e os sonhos. e da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a forca para ultrapassar as dificuldades quotidianas.
A minha vida e o meu amor.
É por ele que eu procuro fazer-me melhor a cada dia, é por ele que eu me torno uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a forca para respirar e me manter vivo.
O meu amor e algo especialmente maravilhoso.
E ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, vícios e manias que carrego.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças.
Traz-me calma e paz.
Toca-me a alma com doçura e generosidade.
A minha vida e o meu amor.
E o meu amor és Tu.


Preciso chorar no teu colo. Que me ajudes a derramar esta lágrima presa que não conseguirei libertar se não no teu colo.
Prometo, fico quieto, no teu colo prostrado, sem uma única palavra pronunciar.
Preciso de um gesto apenas para desfazer o vazio que se instalou dentro de mim, basta-me o teu sorriso, mais não pedirei.
Quando tiveres que pensar em alguém Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!
Estarei ansioso, olhos fechados, assim à espera de algo que desejo e nunca mais vem...
Como um beijo, um gesto de carinho
Um sussurro, que jogues ao vento
Chega aos meus ouvidos, domina o meu pensamento.
Transforma-te em melodia a ecoar nos meus caminhos...


Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário