Google+ O blogue: Este titulo decidem voçês

Este titulo decidem voçês



Uma dor que aperta meu peito, a dor da saudade que sinto, dos teus beijos, dos teus carinhos.
Beijos que faziam parar meu coração e nesse instante me sentia flutuar, saudade dos dias que passámos juntos como se tivéssemos nos conhecido há vários anos, saudade que penso que nunca irá passar, mais eu sei que um dia juntos iremos ficar.
Conto os dias, as horas e os minutos na espera de te encontrar, e para te dizer que te amo, e que és e sempre serás a primeira e única na minha vida, porque tu trouxeste o brilho e a vontade de viver para amar, amar sem medo.
Esse sentimento que nunca tinha acontecido mais desde o dia em que te vi.
Senti que algo de novo nasceu em mim, quem acredita em amor à primeira vista?
Acho que esse sentimento tomou conta de mim, e todos os dias agradeço por existires na minha vida, e mesmo estando longe, tu sempre me fazes feliz, porque por ti eu faço tudo e um pouco mais...
Porque eu te amo.
Queres saber como eu te amo?
Amo-te sem ilusão.
Amo-te com um sentimento real, sem as cores do arco-íris, pintadas pelo poeta quando fala de amor.
Amo-te com teus defeitos – quem não os tem?
Amo-te com tuas fraquezas, porque é uma forma de me sentir forte, quando, em minha solidão, sou apenas fragilidade.
Amo-te no cantar da fonte – o som da vida
No cheiro da mata aroma da vida
Nos pingos da chuva – fecundação da vida
No brilho do sol – despertar da vida
Na carícia do vento - respiração da vida
Como vês, te amo sem sonhos e sem ilusões…
Te amo no acontecer da vida; e simplesmente, na realidade da vida. Porque a vida para mim se resume em quatro letras: AMOR!..

Follow my blog with Bloglovin

1 comentário:

  1. A minha irmã deu um titulo para este poema: AMOR VADIO.
    Agora dêem o vosso.

    ResponderEliminar